OTIMA lança campanha para o novo programa do SBT, "Te Devo Essa"

Ao longo desta semana, o novo programa do SBT sobre reforma de casa, "Te Devo Essa", irá ganhar uma divulgação especial na Avenida Paulista e na Faria Lima, em São Paulo. A ação é uma parceria da Otima, plataforma de mídia out of home, com a agência WMcCann, para ampliar a divulgação da nova atração do SBT. O projeto utiliza elementos cenográficos – madeiras balsa, decoradas com respingo de tinta e redes tapumes – aplicados externamente em faces publicitárias.

Todos que passarem pelos abrigos de ônibus das movimentadas Av. Paulista, nº 200, e Av. Faria Lima, nº 2759, serão impactados pela divulgação do novo programa que irá compor a grade de sábado do SBT e está com estreia marcada para o dia 5 de junho.

"As ativações de marcas ganharam espaço no ano de 2021 nas ruas de São Paulo, a criatividade continua sendo o maior aliado do marketing. Os projetos especiais da Otima fortaleceram a relevância das marcas no OOH, criando proximidade com o público e atraindo maior audiência", diz Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima. 

A campanha será veiculada até o dia 31 de maio. 

1 COMENTÁRIO

  1. Quero participar desse quadro, pois fiz um emprestimo para terminar minha casa e pedreiro começou e me deu os canos, fez metade da obra e nao voltou mais, prejuizo de 20.000, agora ta na justiça, mas nossa justiça e falha, sabe quando vou receber? Nunca, nao tenho de onde tirar dinheiro para terminar, me ajudem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui