Entre os dias 13 e 19 de maio, a equipe de DASP (Ad Sales & Partnerhips) da Disney convidou alguns parceiros para irem até a Espanha conhecer mais de perto e vivenciar toda a experiência da La Liga, um dos principais torneios de futebol do mundo. O time comandado pela head Giselle Ghinsberg contou com a presença de executivos de grandes empresas, como Magalu, Ifood, Heineken, Motorola e Visa, e também das agências Abille, Energy, Talent, Ogilvy e Publicis, para conhecer estádios e ouvir palestras de diretores dos principais clubes espanhóis. Os detalhes foram dados em primeira mão para TELA VIVA.
Durante uma semana, a comitiva teve a oportunidade de ir a jogos do campeonato e, também, conversar com Marcos Farah, diretor de marketing do Valladolid, que falou sobre direitos de transmissão, gestão esportiva e fairplay financeiro. Os convidados ainda tiveram a chance de participar de aulas ministradas pela La Liga Business School, falando sobre gestão de dados, marketing esportivo, captação e ativação de patrocínio, engajamento dos fãs e estratégia de internacionalização de marca.