Estão abertas as inscrições para o 17º Entretodos – Festival de Curtas de Direitos Humanos 

(Foto: Divulgação)

A 17ª edição do Entretodos – Festival de Curtas de Direitos Humanos está com as inscrições abertas até o dia 30 de abril. A inscrição é online e gratuita pelo site do festival; já pelas plataformas FestHome e FilmFreeWay poderá haver cobrança de valores de inscrição segundo as condições das mesmas. O evento acontece de 10 a 18 de setembro em escolas públicas, nas salas do circuito Spcine, além de diversos espaços parceiros do Festival que serão divulgados em breve. 

O Entretodos é um festival internacional e competitivo de curtas-metragens, que acontece anualmente, de forma remota e presencial, a partir da cidade de São Paulo, e exibe gratuitamente filmes relacionados aos Direitos Humanos, que buscam dar visibilidade a produções capazes de sensibilizar e provocar debates em torno de questões sociais, raciais, de cidadania e de identidade. O Festival recebe curtas de até 25 minutos de duração, captados em qualquer formato – vídeo, celular, digital, película, de qualquer gênero – ficção, animação, documental -, realizados em qualquer data. 

Os filmes selecionados pela equipe de curadoria irão concorrer a prêmios em dinheiro. As obras vencedoras serão escolhidas pelo júri oficial e por júri popular. Os vencedores podem ser premiados por ambos os júris. 

O Entretodos conta com o apoio da Spcine e é uma realização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Estate Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui