Edital leva empreendedores criativos ao Mercado das Indústrias Culturais do Mercosul

Serão enviados 52 empreendedores culturais para rodadas de negócios entre 10 países do Mercosul, em maio, na Argentina. O objetivo é exportar a cultura brasileira e estimular a criação de redes entre os países do Mercosul ampliado. Poderão se inscrever empreendimentos dos seguintes segmentos: jogos digitais, aplicativos, artes cênicas (dança, circo e teatro), audiovisual, design, moda, artesanato, literatura e música.

Serão contempladas também quatro apresentações musicais e três desfiles de moda. O prazo para inscrição é entre o dia 27 de janeiro a 12 de março. Além da inscrição gratuita no evento, traslado de Buenos Aires à Mar Del Plata, hospedagem e ajuda de custo de até US$ 1,5 dólares, os selecionados, por meio de uma parceria com o SEBRAE, receberão capacitação para atuação em rodada de negócios internacionais. O transporte do Brasil até a capital argentina deverá ser custeado pelo selecionado.

Esta ação do MinC conta com a parceria da FUNARTE e SEBRAE. Os interessados poderão obter mais informações na página do Ministério da Cultura e na do evento: www.cultura.gov.br / www.micsur.org.

Fonte: Ministério da Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui