Disney+ e Star+ serão unificados em 26 de junho e haverá opção de plano com anúncios

(Foto: Divulgação)

No dia 26 de junho, o Disney+ será relançado com uma oferta ampliada, adicionando o conteúdo de entretenimento geral do Star+ e os esportes da ESPN e, assim, oferecendo aos assinantes do Disney+ uma experiência de streaming única e dando acesso ao conteúdo da Companhia para todos os seus públicos em uma só plataforma.

A partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da The Walt Disney Company em uma nova seção Star (incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina), bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN, na nova seção ESPN; e séries, filmes e documentários disponíveis nas seções de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Os controles parentais do Disney+ irão garantir que a plataforma continue sendo adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

E com esta nova experiência integrada, serão fornecidas diferentes alternativas de assinatura para que os consumidores tenham flexibilidade na hora de escolher uma opção que se adeque às suas preferências e necessidades. A partir de 26 de junho, será possível escolher entre três planos de assinatura no Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios – este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais. O grupo afirma que, em breve, divulgará mais detalhes, preços e formas de acesso aos novos planos do Disney+. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui