Canal do Criador estreia a segunda temporada da série "Ride"

O Canal do Criador, multiplataforma TV e web com foco na produção de conteúdo para o pecuarista brasileiro, já tem a data de estreia da segunda temporada de "Ride". A partir de terça-feira, dia 5 de julho, às 18h30, quem se interessa pelo mundo equestre poderá acompanhar cinco episódios inéditos. 

Produzida pela Federação Equestre Internacional (FEI), "Ride" é a primeira série internacional transmitida pela emissora. Um novo episódio será exibido a cada terça-feira, às 18h30, com reprises aos domingos, às 7h30. 

O primeiro capítulo da segunda temporada destaca os poderes terapêuticos dos pôneis nas Montanhas Rochosas Canadenses. Além disso, acompanha também a Copa das Nações da Federação Equestre Internacional (FEI) Longines, abordando a visão dos cavaleiros e dos cuidadores dos cavalos. O episódio conta com a participação de Marlon Zanotelli, campeão pan-americano e destaque no hipismo no Brasil. 

Ao longo dos episódios, o público vai acompanhar histórias que se passam nos litorais irlandeses, nas ruas históricas da Espanha, nos ricos canais da Inglaterra e no calor do Oriente Médio. Além de experimentar em cada episódio a legítima relação de dedicação, gentileza e respeito entre cavalos e humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui