Hero Group, prestadora de serviços relacionados à mídia e dados para publicidade, chega ao mercado 

Omar Caldas, Guilherme Favaro, Thiago Rodrigues e Caio Querelli, sócios da Hero Group (Foto: Divulgação)

Chega ao mercado a Hero Group, empresa de serviços relacionados à mídia e dados para o setor publicitário. Trabalhando mídia e dados de maneira integrada, a empresa oferece soluções em Mídia offline, digital, Analytics e Data Tech, com foco em anunciantes e agências de publicidade.

Seus sócios – Caio Querelli, Guilherme Favaro, Omar Caldas e Thiago Rodrigues – uniram suas experiências de serviços prestados em comunicação para grandes agências e anunciantes do país. A empresa conta com um time de mais de 30 profissionais certificados nas principais plataformas de mídia e dados do mercado.

A empresa une consultoria com operação. Nos seus primeiros meses de operação em soft opening, a Hero Group já alcançou a marca de R$ 20 milhões em investimentos sob sua gestão mensalmente para clientes como Ipanema (Grendene), Zero Cal, Vitasay, Rinosoro, Alivium, Addera, Colflex (Hypera), Construtora Patriani, Stix e as agências The Heart e Fillet.

A Hero Group faz agora o seu lançamento oficial com a meta de dobrar seu tamanho até o ano que vem. "Grande parte do nosso sucesso é porque provavelmente somos a única empresa do mercado que oferece um layer consultivo em todas as etapas da operação", diz Thiago Rodrigues, sócio da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui