Cartoon Network faz campanha de doação de brinquedos em linhas de metrô de São Paulo

O Cartoon Network anuncia a campanha de doação de brinquedos e materiais de artes "Quem doa, brinca junto". Em parceria com a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, respectivamente, o canal coletará doações entre 2 de setembro e 14 de outubro, em todas as estações da Linha Amarela e em dez estações da Lilás.

A ideia é que o público aproveite a chegada do Dia das Crianças para adquirirem itens a mais para a doação durante a temporada de compras para a data. Entre os materiais aceitos estão brinquedos variados, livros, lápis, canetinhas, giz de cera, cadernos entre outros. Todas as doações arrecadadas serão encaminhadas para instituições de caridade de São Paulo que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Algumas estações do metrô receberão ainda sessões de Meet&Great com personagens do Cartoon, como Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. A programação dos encontros será divulgada em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui