Telecine lança campanha para promover plataforma de streaming

O Telecine, hub de cinema, lançou na última terça, 29, uma campanha inédita para promover sua plataforma de streaming e seu catálogo de cerca de dois mil títulos. Na peça, a marca ressalta a força do conteúdo que oferece e apresenta um manifesto de amor ao cinema. Entre as cenas que o filme traz, estão passagens de "Forrest Gump", "Han Solo: Uma História Star Wars", "As Vantagens de Ser Invisível", "Pantera Negra" e "Titanic". 

Tanto a campanha informativa sobre o serviço de streaming do Telecine quanto o filme em defesa do cinema refletem o momento de transformação digital da empresa e partem do slogan de apresentação da marca, que é "Seu Momento Cinema". Em nota, Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine, comenta: "Essas ações reforçam o nosso momento streaming. As peças representam um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição multiplataforma, mas que acima de tudo vive e se transforma sem perder o amor e a paixão pelo cinema". Assista ao filme aqui: 

A assinatura do streaming do Telecine começa com o valor de R$23,90, no plano básico, que permite acesso a todo o conteúdo em uma tela por vez e em até dois dispositivos cadastrados. Há ainda a opção de plano completo, por R$37,90, que libera para o usuário o uso em até três telas simultâneas e a possibilidade de cadastro de até cinco dispositivos – o pacote também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o ingresso.com. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui