Levantamento da ViU Hub analisa impacto do "BBB" nas redes sociais

Tadeu Schimidt na casa BBB 22

A ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, fez um levantamento que mostra os principais destaques do programa e os impactos e desdobramentos na internet. Dentre eles, Pedro Scooby e Naiara Azevedo foram os participantes mais mencionados no Twitter, no período de 19 a 25 de janeiro, cada um com 11% das menções – seguidos por Maria e Linn da Quebrada, com 9% cada. Além disso, a unidade também captou a percepção do público com o novo apresentador, Tadeu Schmidt (foto). Em seu discurso feito no dia do primeiro paredão, 25, seu nome teve um pico de menções positivas na plataforma. 

No dia 20, a busca por "diferença entre trans e travesti" no Google, motivada pela participação da cantora Linn da Quebrada, atingiu um pico de pesquisas, um crescimento de 615%, comparado com os últimos 12 meses. Já dentre os participantes que ganharam mais seguidores na semana de 19 a 25 de janeiro no Instagram, o ranking é liderado por Viny, que teve um ganho de 3,94 milhões; seguido por Jade Picon, com 3,5 milhões a mais; e Douglas Silva, com mais 1,76 milhões de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui