André Saddy é o novo Diretor Geral do Canal Brasil

Nesta semana, o Canal Brasil anuncia André Saddy como novo Diretor Geral. Anteriormente, Saddy atuava como Diretor de Conteúdo e Comunicação e, agora, passa a ocupar o lugar de Paulo Mendonça, que por sua vez integra agora o Conselho do canal.

Saddy está no Canal Brasil desde 1999 e, entre os cargos já ocupados por ele, estão Gerente de Marketing e de Desenvolvimento de Projetos da emissora. Na Diretoria de Conteúdo e Comunicação, o profissional estava desde 2015. Entre passagens marcantes de sua trajetória, estão o trabalho como produtor do premiado longa-metragem "Loki – Arnaldo Baptista", sobre a vida do fundador dos Mutantes. O título deu início a um importante papel de coprodutor de longas-metragens que o Canal Brasil assume até hoje.

Este ano, o canal comemorou 20 anos no ar e ainda ultrapassou o número de 300 filmes coproduzidos.

1 COMENTÁRIO

  1. Assisti agora Júlio Bressane com Tony Ramos. Muito interessante mas sinto falta de material com um dos mais inteligentes desta geração, Geraldo Veloso. Falecido no final de setembro de 2018, deixou uma lacuna dentro do conhecimento cinematográfico nacional. Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui