Sentimental Filmes contrata profissionais para equipe

A Sentimental Filmes anunciou a contratação de dois novos profissionais para sua equipe: Gabriela Mo, que assume o cargo de diretora de cena para publicidade e conteúdo, e Sebastian Gadea, que é o novo diretor executivo de conteúdo e criação do núcleo de TV.

Gabriela é diretora de cena de filmes documentais e comerciais e, além disso, acumula experiência de mais de dez anos na área de fotografia. Entre seus projetos já realizados, estão trabalhos na área de música, moda, cinema e nu feminino.

Já Gadea é argentino, vive no Brasil há nove anos e atua na área há 15. Com passagem pela produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, do grupo Warner International, ele possui no currículo experiência nos mercados do Brasil, Argentina, Espanha e América Latina.

A produtora dirigida por Maurício Guimarães, Luciano Zuffo, Marcos Araújo e Dudu Venturini afirmou em nota que a chegada dos profissionais reforça o perfil da produtora de investir em boas histórias contadas com grande valor de produção e dá um passo importante no posicionamento da produtora como uma empresa voltada para o audiovisual e todas as suas plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui