Snack lança cartão de débito personalizado com youtubers

A Snack, rede multiplataforma brasileira, está lançando em parceria com a EB4U Tecnologia seu primeiro licenciamento no mercado. A partir desta semana os fãs das "influenciadoras digitais" Raissa Machado, Tata Estaniecki, Gabriela Rippi e Rachell Apollonio, que apresentam o Nosso Canal no YouTube, poderão adquirir o Nosso Cartão, com a bandeira MasterCard.

O Nosso Canal traz quatro playlists sobre o universo feminino, com dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, bem-estar e comportamento, e tem hoje cerca de 500 mil inscritos e 49 milhões de views.

As fãs poderão escolher dentre as youtubers a que mais gosta para personalizar o cartão com a sua imagem. Voltado ao público adolescente, o cartão permite compras, saques, pagamentos e transferências, e os responsáveis podem escolher qual será o limite.

Para divulgar o cartão, a Snack produziu no Nosso Canal uma playlist exclusiva com o passo a passo de como adquiri-lo, em quais locais poderá ser recarregado, onde será aceito, suas principais vantagens e benefícios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui