Rede Snack lança canal com ex-Masterchefs Junior

A Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, estreou nessa segunda, 29, o canal Cenoritas, com vídeos apresentados por duas ex-participantes do "Masterchef Junior": Sofia Bresser e Ivana Coelho. Concebido para mostrar que cozinhar pode e deve ser divertido, o canal terá duas atrações semanais.

"Na Cozinha" mostra as Cenoritas cozinhando de verdade. Explora as habilidades e técnicas das meninas com muitos desafios e brincadeiras. Entre elas, o "Jogando com ingredientes", jogo onde quem perde tem que cozinhar com o ingrediente indicado; o "Até o Fim", em que elas escolhem um ingrediente de fundo da geladeira para fazer; o "Música Frita" em que definem uma música e precisam cozinhar o prato enquanto ela dura; o "Personagem na Receita", momento em que brincam com a origem dos nomes das receitas e criam personagens e interpretações, entre muitas outras ideias divertidas.

Já a playlist "Lá Fora" é o momento relax e cultural. Neste programa as chefinhas não vão cozinhar, mas sair por aí atrás de ingredientes diferentes, visitar a cozinha ou o canal de outros chefs, ir a supermercados, feiras, lojas e até viajar para outras cidades e países.

Os vídeos vão ao ar sempre às segundas e quintas, às 16h. A cada episódio as meninas exibem o seu talento na cozinha, o seu lifestyle e o que sabem fazer de melhor.

Ficha técnica

Canal Cenoritas, com Ivana Coelho e Sofia Bresser

Programas
"Na cozinha" – segundas e quintas, às 16h.
"Lá fora" – uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, às 16h.

Direção geral: Tetê Pacheco
Diretor de cena: Matheus Patrício
Roteiros: Christiane Gribel
Design Gráfico: Maribel Suarez
Atendimento: Mariana Pierry
Gerenciamento de Canais: Carolina Merlo
Produtora do canal: Sabrina Feijó
Produtora de alimento: Marina Hernandez
Coordenação de edição: Renata G. Correa
Editor: Murilo Martineli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui