ISP da zona Oeste do Rio de Janeiro investe na oferta de streaming

Esternet (Foto: Divulgação)

A Esternet Fibra, que atua desde 2010 no bairro de Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, firmou uma parceria com a EiTV para garantir conteúdo de qualidade aos clientes, com tecnologia de ponta, e oferecer TV filmes e séries para toda a família. 

Durante a pandemia, a empresa intensificou a expansão da sua rede de fibra óptica para garantir maior capacidade de conectividade e eficiência aos seus clientes que foram para o trabalho remoto, necessitaram realizar aulas online e se entreter via streaming. Segundo o ISP, as caixinhas de TV foram as principais responsáveis pelo aumento elevado no número de chamados de suporte técnico nas residências, onde foi constatado que o problema estava nos aparelhos não licenciados pela Anatel e serviços de streaming de baixa qualidade e procedência duvidosa, e não no serviço de internet prestado pela Esternet Fibra. 

A iniciativa para esta parceria fortalece a competitividade da empresa em uma região atendida por grandes operadoras de telecomunicações. A meta é ampliar o portfólio de serviços digitais e manter a qualidade do atendimento aos clientes. A expectativa do ISP é a adesão da totalidade dos clientes para o novo serviço logos nos primeiros meses de funcionamento, eliminando a necessidade de realizar chamados de suporte para problemas alheios ao provedor e aumentando a satisfação da base. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui