Canal Off disponibiliza "Um filme de surfe em um dia" exclusivamente no aplicativo

O Canal Off registrou no programa "Diário de Saquarema" as melhores imagens do Mundial de Surfe. No domingo, dia 23/06, a equipe de produção presenciou tubos históricos, inclusive do famoso surfista Kelly Slater. O resultado foi transformado no vídeo inédito "Um filme de surfe em um dia", disponível exclusivamente no aplicativo do canal.

Filmado e editado em menos de 24 horas, o filme conta com a participação de Slater, que é hendecacampeão, além de grandes nomes da modalidade, como Caio Ibelli, Raoni Monteiro, Marcos Monteiro, Edher Reis, Léo Neves, Matheus Faria, Gabriel Adisaka, Jerônimo Vargas, Ryan Callinan e João Chumbinho. Há ainda uma versão compacta para o Instagram.

O "Diário de Saquarema" levou conteúdo exclusivo para TV, aplicativo, YouTube e redes sociais do canal. O projeto integra uma nova forma do Off de abordar, de maneira multiplataforma, importantes eventos esportivos. Antes do "Diário de Saquarema", foi produzido o "Diário de Noronha" e o "Diário de Saladita". O próximo será o "Diário do Havaí", em dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui