Vendas combinadas já são expressivas para TV a cabo

As três maiores operadoras de TV a cabo estão registrando percentuais significativos de vendas de pacotes combinados, que incluem além da TV paga, serviços de banda larga e eventualmente voz. No caso da Net Serviços, segundo Leonardo Pereira, diretor financeiro da empresa, 10% das vendas da empresa hoje já correspondem aos três serviços combinados. A Vivax, segundo Gilson Granzier, diz que 35% de suas vendas são de pacotes combinados de TV paga e banda larga. Já a TVA, segundo Eduardo Malagoni, já tem cerca de metade de suas vendas combinando voz e dados.
Em relação aos custos de aquisição, todas estão com parâmetros muito semelhantes: cerca de R$ 500 por assinante digital, R$ 400 para banda larga e cerca de R$ 300 por assinante analógico. Os três diretores financeiros participaram de debate durante a ABTA 2006, o principal evento de TV por assinatura, que acontece esta semana em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui