Primeira edição da China International Import Expo começa em 05 de novembro

Entre os dias 05 e 10 de novembro, acontece a primeira China International Import Expo. A CIIE tem como objetivo se firmar como importante plataforma para promoção de relações comerciais bilaterais entre o país e o resto do mundo. A Expo, em conjunto com uma série de fóruns e atividades relacionadas, será realizada no National Exhibition and Convention Center em Xangai, na China.

A feira espera receber cerca de 3000 empresas de mais de 130 países e regiões, com expectativa de atrair assim mais de 150.000 compradores nacionais e estrangeiros. O Brasil tem participação confirmada no evento e, entre os destaques, está a TV PinGuim, que atuará como "empresa vitrine", e a Elo Company, única distribuidora brasileira selecionada, que apresentará seu catálogo com os documentários "Santos de Todos os Gols" e "História de um Sonho", além das animações "Nina and The Guardians", "Astrobaldo" e "O Menino e o Mundo" entre outros títulos.

Com a maior população do globo, a China possui 40% dos internautas mundiais com três das maiores plataformas de VOD do mundo e a maior bilheteria de cinema, além de diversos canais regionais.

A China International Import Expo, organizada pelo gabinete da China International Import Expo e pelo National Exhibition and Convention Center (Xangai) Co.Ltd, é patrocinada conjuntamente pelo Ministério do Comércio da República Popular da China e pelo Governo Municipal da População de Xangai. Trata-se da primeira exposição do gênero apoiada por organizações internacionais, incluindo a WTO, UNCTAD e UNIDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui