Sony Channel estreia no TikTok

O Sony Channel acaba de lançar seu perfil no TikTok (@sonychannelbr) com um vídeo em comemoração à chegada no aplicativo. Nessa estreia, o público vai poder relembrar as dancinhas mais famosas de suas séries favoritas, como a de Meredith e Cristina, em "Grey's Anatomy", e a de Lea, em "The Good Doctor". Os fãs já podem conferir o primeiro vídeo com exclusividade no perfil do canal, além de acompanhar as novidades que estão por vir, como uma trend inédita do "Shark Tank Brasil" em homenagem aos "Sharks".

Acompanhando os vídeos mais famosos do TikTok, o perfil do Sony Channel apresentará conteúdos leves e divertidos, buscando oferecer à audiência do canal uma nova forma de acompanhar seus personagens e programas favoritos. A ideia é que, com os vídeos curtos postados no aplicativo, o público possa ver e rever os melhores momentos de suas séries preferidas, conferir bastidores e se atualizar sobre a programação do canal. 

O perfil do TikTok entra como parte do ecossistema digital que o Sony Channel tem criado para fomentar o diálogo sobre suas séries e criar formas de acesso ao seu conteúdo. Um exemplo disso é o canal do "Shark Tank Brasil" no YouTube, que possui mais de 540 mil inscritos. No Instagram, o programa também tem conquistado um público fiel, que já alcança 365 mil seguidores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui