Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) retorna ao Cenp

(Foto: Pixabay)

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes está oficialmente de volta ao Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário. Essa era uma missão assumida pela equipe e por Luiz Lara assim que se tornou presidente do Conselho. "Havia um consenso que o Cenp deveria ser um epicentro de debates e emulação de boas práticas comerciais mas, principalmente, trabalhar em prol da equidade ao reunir todos os protagonistas dessa indústria. Com a chegada da ABA esse propósito se materializa e ganha mais força. Conseguimos, aqui, e a partir de agora, conectar as principais entidades do mercado: de anunciantes e agências aos veículos de mídia e novos elos digitais", escreveu Regina Augusto, diretora executiva do Cenp, em comunicado enviado ao mercado. 

"Esse movimento reitera, também, nosso compromisso com a transformação do Fórum e no seu perfil conciliador. Foi pouco mais de um ano de intensas conversas com a ABA, ajustes de ambos os lados e o que prevaleceu foi a convergências de interesses: o desenvolvimento sustentável do nosso negócio. Todos queremos um mercado mais plural, inclusivo, transversal, com ética comercial e respeitando as agendas individuais de cada setor", completou. 

Na última semana, o Cenp realizou o CenpHub, que reuniu mais de 500 lideranças do mercado. Entre os destaques do evento, debates sobre a nacionalização de marcas regionais e vice-versa, o uso de dados na publicidade e os retornos à economia que a atividade publicitária proporciona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui