Cannes Lions anuncia "Young Lions Live", premiação para criativos entre 18 e 30 anos

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia o lançamento do Young Lions Live, premiação para criativos entre 18 e 30 anos que credencia para o Festival em 2021.

O desafio global oferece aos jovens profissionais a oportunidade de responder a um briefing do Programa Mundial de Alimentos da ONU: a ideia é instigá-los a pensar em soluções criativas que ajudem a reequilibrar a equação do desperdício alimentar em um filme de 90 segundos e uma descrição de 500 palavras para explicar a ideia. Todo o material deve estar em inglês.

Os participantes têm até o dia 14 de junho para submeter seus trabalhos no site do Lions Live. As peças serão avaliadas por um júri formado por 15 profissionais, sendo três deles brasileiros (Daniela Ribeiro – Artplan; Pedro Prado – Leo Burnett; e Domenico Massareto – Publicis). Os vencedores recebem o passe gratuito para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2021.

Realizado entre 22 e 26 de junho, o Lions Live tem como objetivo debater ideias originais e perspectivas de especialistas sobre os próximos passos do mercado criativo mundial. Todo o conteúdo será disponibilizado gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui