"O Buscador" estreia nas plataformas digitais

Após lançamento nos cinemas das capitais brasileiras, estreia nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, nas plataformas digitais Now, Vivo Play, Looke e YouTube, o longa-metragem brasileiro "O Buscador", dirigido por Bernardo Barreto e com distribuição da O2 Play. Assista ao trailer: 

"O Buscador" recebeu o prêmio Especial do Júri do Tallinn Black Nights Film Festival 2019 (Festival de Cinema PÖFF 2019), além do Prêmio de Melhor Diretor Artístico no Festival de Cinema Independente de Montreal. No Festival CinePE ganhou ainda o Prêmio de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante. 

O longa retrata a história da jovem Isabella (Mariana Molina), filha de um poderoso político que cresceu cercada de luxo e que se apaixona por Giovanni (Pierre Santos), um líder de uma comunidade sustentável que prega o amor livre. Isabela abandona sua vida de conforto para construir uma vida diferente e, após quatro anos longe de casa, tenta uma reaproximação com a família, descobrindo que seu pai está envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil. Impactada pela situação, ela decide enfrentar os fantasmas de seu passado. 

Gravada em plano-sequência, a obra tem o Brasil presente como cenário e revela uma intrínseca realidade social, política e ideológica.

Além de Molina e Santos, estão no elenco Aline Fanju, Bruno Ferrari, Debora Duboc, Erom Cordeiro, Luiz Felipe Mello, Mário Hermeto e Monique Alfradique. 

"O Buscador" ("The Seeker") é produzido pela Berny Filmes e coproduzido pela BRO Cinema. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui