Uma competição que mostra o treinamento e provas com obstáculos focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus donos é o mote da nova minissérie digital brasileira "Desafio Pra Cachorro", desenvolvida pelo canal History com patrocínio da Seresto.
Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. A produção terá seis episódios de cinco minutos, exibidos em todas as redes sociais do History e também disponibilizados nas redes da Seresto. A marca será integrada de maneira orgânica durante os episódios, tanto na direção de arte quanto na narrativa. O patrocínio contempla inserções, entre comerciais, chamadas de abertura e encerramento e cross promotion nas marcas do grupo A+E Networks History, History 2 e Lifetime.
A ação ainda terá chamadas da websérie nos canais History e A&E, com o objetivo de atrair o público da TV linear para o digital. Haverá também um hotsite exclusivo para a produção. A campanha é assinada pela agência SA365.
Além da produção da minissérie digital, a parceria entre o grupo A+E Networks e a Seresto promove a nova série de competição de esportes para cães "Os Melhores Cães Policiais" (America's Top Dogs) do canal A&E. Com onze episódios, a primeira temporada estreia no dia 19 de agosto, às 18h. Profissionais de elite K9 dos Estados Unidos e seus treinadores terão de vencer desafios de alta intensidade, em um circuito especialmente projetado para essa finalidade.