History e Seresto produzem minissérie digital sobre competição canina

Uma competição que mostra o treinamento e provas com obstáculos focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus donos é o mote da nova minissérie digital brasileira "Desafio Pra Cachorro", desenvolvida pelo canal History com patrocínio da Seresto.

Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. A produção terá seis episódios de cinco minutos, exibidos em todas as redes sociais do History e também disponibilizados nas redes da Seresto. A marca será integrada de maneira orgânica durante os episódios, tanto na direção de arte quanto na narrativa. O patrocínio contempla inserções, entre comerciais, chamadas de abertura e encerramento e cross promotion nas marcas do grupo A+E Networks History, History 2 e Lifetime.

A ação ainda terá chamadas da websérie nos canais History e A&E, com o objetivo de atrair o público da TV linear para o digital. Haverá também um hotsite exclusivo para a produção. A campanha é assinada pela agência SA365.

Além da produção da minissérie digital, a parceria entre o grupo A+E Networks e a Seresto promove a nova série de competição de esportes para cães "Os Melhores Cães Policiais" (America's Top Dogs) do canal A&E. Com onze episódios, a primeira temporada estreia no dia 19 de agosto, às 18h. Profissionais de elite K9 dos Estados Unidos e seus treinadores terão de vencer desafios de alta intensidade, em um circuito especialmente projetado para essa finalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui