CINEMA
05/08/2022, 00:08

"Cano Serrado", último filme de Rubens Caribé nos cinemas, estreia em 25 de agosto

"Cano Serrado", novo longa-metragem de Erik de Castro, é o último trabalho nos cinemas do ator Rubens Caribé, que morreu em junho deste ano. O thriller policial conta com a supervisão artística de Edu Felistoque e José Alvarenga Júnior. A produção é da BSB Cinema Produções, em coprodução com Globo Filmes e Felistoque Filmes. A H2O Films assina a distribuição, com estreia marcada para 25 de agosto nos cinemas.

Na trama, Sebastião (Caribé) é um sargento que busca vingança pela morte de seu irmão, um caminhoneiro. O destino dele se cruza com os de Luca (Jonathan Haagensen) e Manuel (Paulo Miklos), dois policiais da cidade grande que partem para o interior rumo a um passeio de fim de semana. Na estrada, a dupla é atacada por uma milícia e, ao fugir dos bandidos, Luca acaba sendo equivocadamente capturado pela polícia local e confundido com o responsável pela morte do irmão de Sebastião.

O sargento, que carrega sua escopeta calibre 12 de cano serrado, mantém Luca preso – mesmo que a única prova contra ele seja o seu "instinto". Com o desaparecimento dos dois oficiais, seus colegas da capital partem atrás deles, após serem alertados pela esposa de Luca, Roberta (Naruna Costa). É quando entram em cena o delegado Marcos (Fernando Eiras), a perita Sílvia (Sílvia Lourenço) e o agente Rico (Milhem Cortaz). O embate coloca em pauta a disputa entre as polícias e a busca por justiça com as próprias mãos – ou vingança.

Assista ao trailer: 

O longa-metragem foi rodado em Brasília e arredores, cidade que também foi cenário de "Faroeste Caboclo", adaptação da música do Legião Urbana. A terra do planalto central volta a ser palco de um faroeste que opõe dois grupos de homens da lei em uma terra sem lei. Propondo um questionamento sobre o uso indiscriminado de armas de fogo e ambientado na fictícia cidade do interior de Cotas, na região Centro-Oeste, "Cano Serrado" leva para as telas uma história de violência, luta por poder e sobrevivência.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top