Lançamento da Budweiser com produção da KondZilla, "Atura o Baile" agora é comercial na TV Globo

Depois de fazer sucesso nos aplicativos de streaming, o videoclipe "Atura o Baile" alcança também outra importante plataforma e ganha exibição na TV Globo. A exibição na TV aberta tem 30 segundos e é transmitida no intervalo da "Central da Copa". Na última sexta-feira, dia 2 de dezembro, também ganhou exibição no telão do programa. Na TV paga, o comercial também já ocupa os intervalos de programação. O conteúdo é um feat inédito formado por Mano Brown, L7NNON, Papatinho e Lil Baby, que também está disponível no canal do KondZilla no YouTube

O lançamento é uma iniciativa de Budweiser – cerveja oficial do Mundial – e a canção dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras. Ela ainda manda um recado para quem tenta desmerecer toda a história daqueles que já conquistaram o seu espaço e inspiram outras pessoas. Se a iniciativa nasce por conta do universo do futebol, ela também tem seu reflexo na música e na dança.

Gravado em São Paulo, o videoclipe "Atura o Baile" tem produção da KondZilla e ressalta todo o valor da cultura brasileira, mas também faz referências à "Everybody Wants to Rule the World", do Tears For Fears. As agências da campanha são Africa e Gana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui