Inscrições para o New Voices, curso para roteiristas estreantes, estão abertas até 16 de fevereiro

(Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa "New Voices – Workshop de roteiro para talentos de comunidades sub-representadas", voltado para roteiristas que nunca tiveram um projeto de longa-metragem ou série lançado em circuito comercial, estão abertas até o dia 16 de fevereiro. A seleção dará prioridade a candidatos qualificados provenientes de grupos sub-representados, como pessoas em vulnerabilidade econômica, pertencentes a minorias étnicas e raciais, mulheres, LGBTQIA+ e pessoas portadoras de deficiência. 

A edição 2024 do Programa New Voices, criado por Daniel Dias e Clarissa Appelt, será oferecida através do 2º Programa de Aprimoramento Profissional para o Setor Audiovisual Paulistano da Spcine e conta com copatrocínio do Projeto Paradiso, que vai oferecer uma das nove vagas do curso para um profissional do Norte do país, a partir de indicações de instituições parceiras na região.

Baseado no formato de um workshop intensivo, o New Voices será online e terá aulas teóricas sobre estrutura e narrativa, encontros semanais para apresentação de projetos, reuniões individuais com professores, masterclasses, painéis e consultoria profissional ao final do curso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui