AGENDA
07/04/2021, 18:55

Cannes Lions 2021 será realizado de forma 100% online

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia que a Organização do Festival confirmou nesta quarta-feira, 7 de abril, que o Cannes Lions 2021 será realizado de forma totalmente digital em 2021. O evento presencial em Cannes, na França, não acontecerá este ano. O Cannes Lions Live será realizado de 21 a 25 de junho.

"Durante o ano passado, consultamos nossos clientes e trabalhamos em nossos planos, incluindo o desenvolvimento do Cannes Lions Live como parte da nova plataforma do LIONS Membership. Agora, podemos mudar totalmente para esse formato em 2021 – que terá toda a celebração, inspiração e participação do Cannes Lions – para unir a comunidade global virtualmente durante o Cannes Lions Live em junho," comenta Philip Thomas, presidente do LIONS.

O Cannes Lions Live apresentará conteúdos ao vivo e on demand com experiências proporcionadas por talentos criativos, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluso na taxa de associação ao LIONS Membership.

"O Cannes Lions Live também sinalizará o retorno dos prêmios do Lions. Depois que o benchmark dos prêmios foi interrompido no ano passado, queremos dar à nossa comunidade a chance de mergulhar no trabalho criativo mais uma vez. Vamos abraçar o trabalho em grande escala – acompanhando o progresso ao longo da semana, analisando os vencedores, fornecendo insights, identificando novos talentos – é o retorno do benchmark, não somente um momento para a indústria refletir, mas de olhar para frente," revela Simon Cook, diretor administrativo do LIONS.

O LIONS Membership, que será lançada em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade. Todos os associados ao LIONS receberão acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua filiação. A taxa de associação anual do LIONS é de € 249. Todos os vencedores do Leões, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

Mais informações sobre o Cannes Lions Live serão divulgadas nas próximas semanas, incluindo detalhes sobre as experiências imersivas e talentos que farão parte do evento. Um passe digital autônomo para o Cannes Lions Live (sem benefícios de associação) custa € 249, com taxas mais baixas disponíveis para menores de 30 anos e futuros talentos. O LIONS Membership e o passe para o Cannes Lions Live Digital estarão disponíveis para compra em maio.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top