"Gato Galáctico", canal infantil do YouTube, ganhará seu primeiro filme

O canal do YouTube "Gato Galáctico", de Ronaldo Souza, ganhará seu primeiro filme. As filmagens de "Acampamento Intergaláctico" aconteceram em Brotas, interior de São Paulo. Na história, Ronaldo vive um jovem de mesmo nome, apaixonado pela vida no espaço e que acredita que extraterrestres existem. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre.  

Lançado em 2013 com o objetivo de incentivar a arte e a criatividade das crianças, o canal "Gato Galáctico" conta com 14 milhões de inscritos e soma mais de 4.5 bilhões de visualizações. "Estou extremamente feliz por estar vivendo tudo isso. O filme não peca em nada e está sendo muito bem feito. O elenco, direção, produção, figurino, a entrega de todos os envolvidos, todos abraçaram o projeto com muita dedicação. Está sendo muito divertido gravar e espero, de coração, que todos gostem do filme. Estamos fazendo tudo com muito carinho. A criação é a nossa arma principal e a criatividade é tudo", comenta Ronaldo Souza, criador do canal. 

No longa, Ronaldo é aficionado por ETs e guarda um meteorito brilhante que caiu perto dele, ainda na infância. O evento o fez ter ainda mais certeza na existência de alienígenas. Mas ninguém nunca levou fé nas suas ideias. Anos depois, ele recebe a missão de ser a dupla da sua irmã caçula, Marina, em um concurso que irá selecionar aspirantes a cientistas entre estudantes brasileiros. Ronaldo e Marina vão parar no Acampamento Intergalático e percebem que, talvez, Ronaldo não estivesse tão errado assim em suas teorias sobre os mistérios interplanetários. 

O elenco conta com Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Junior, que vive os personagens Hélio e Etélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia. 

O roteiro foi escrito por Luiz dos Reis, Jim Anotsu e Fabrício Bittar, que também dirige o filme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui