Beth Carmona ministra curso online sobre conteúdo audiovisual infanto-juvenil 

Beth Carmona (Foto: Divulgação)

Uma das maiores especialistas em conteúdo audiovisual infanto-juvenil no Brasil, Beth Carmona – que foi diretora da TV Cultura dos anos 90 e responsável pela programação de canais como Discovery Kids e Animal Planet América Latina, com passagens também pela Disney e Fox Kids, criadora do Festival comKids e membro do júri do Emmy Awards e Prix Jeunesse Internacional – ministrará o curso "Conteúdo Audiovisual Infanto-juvenil – A criação e produção de histórias para a infância: fundamentos, formatos e os diferentes gêneros".

Para criar e desenvolver um projeto audiovisual infanto-juvenil, é necessário que, desde a sua conceituação, sejam observadas  as diretrizes básicas que garantam a conexão das histórias com as crianças. Para isso, o curso vai destacar características essenciais da produção infantil de qualidade, além de percorrer brevemente momentos da história da TV infantil no Brasil, destacando as raízes de sua evolução com um panorama da produção em nosso contexto atual. O objetivo das aulas é servir de apoio, orientação e formação aos profissionais que queiram entrar no mercado infanto-juvenil e abordar como desenvolver e desenhar o conceito de um projeto para crianças e adolescentes.

Serão quatro encontros online, via Zoom, nos dias 26, 27, 28 e 29 de fevereiro, das 19h às 21h30. As gravações das aulas são disponibilizadas na área do aluno, ficando disponíveis por um mês após a realização da aula ao vivo. O investimento é de R$ 450 e as inscrições devem ser feitas pelo site da b_arco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui