Nickelodeon fecha nove cotas de patrocínio para o 20º "Meus Prêmios Nick"

A Nickelodeon fechou nove cotas de patrocínio para a 20ª edição dos "Meus Prêmios Nick", um dos maiores eventos da TV paga infantil. Neste ano, o show será realizado na quarta-feira, dia 16 de outubro, com exibição na TV no sábado, dia 19. Os contratos foram estabelecidos com as marcas Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures ("Dora e a Cidade Perdida"), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures ("A Família Addams").

A cada edição do evento, as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total, sendo três especiais para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico. Entre as atrações confirmadas, estão a banda Melim e o elenco da série internacional do canal "Club 57". A apresentação é do cantor, ator e youtuber João Guilherme. 

"Meus Prêmios Nick" é uma produção Nickelodeon e Floresta. Para acompanharem a transmissão, os clientes Sky (pré e pós-pago), Claro e Vivo terão sinal aberto para Nickelodeon entre 10 e 20 de outubro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui