Gshow amplia sua produção de conteúdo e ganha novo visual

Com cerca de 30,7 milhões média mensal de usuários e 327 milhões de pagewiews, o gshow surge repaginado com um olhar mais amplo para o universo do entretenimento. O portal passa a ter novo visual, novas editorias e funcionalidades inéditas para melhorar a experiência do usuário. Com a transformação, o Gshow se torna uma fonte ainda mais diversificada de informação para os fãs de entretenimento, além de manter a relevância na cobertura de Novelas e Realities da Globo.

Os principais assuntos do momento sobre cultura pop, TV, famosos e memes agora ficam agrupados na estreante editoria Tudo Mais: um espaço para cobrir o que repercute no universo do entretenimento, trazendo o usuário para o centro da conversa. Vídeos curtos, quizz, memes e a participação ativa de influenciadores também são novas apostas. 

Para compor a curadoria de conteúdo, a editoria Mundo de Novela traz informações, curiosidades e memória sobre dramaturgia do universo Globo, mas também um olhar atento para as produções no mundo todo. 

Novos formatos de conteúdo, como podcasts, estarão cada vez mais presentes. O novo olhar editorial reforça ainda mais a atuação do site em realities, ampliando a cobertura para assuntos mais amplos e quentes. Os segmentos de Moda e Beleza continuam reunindo notícias sobre tendências, versatilidade e estilo.

Acompanhando essa evolução no conteúdo, a marca ganha nova identidade visual. O laranja foi preservado, mas ganha um mix de cores para identificação dos assuntos, trazendo um ambiente mais "pop" e fácil de acessar. 

Toda essa renovação foi desenvolvida para tornar o site mais simples, organizado e fluido, possibilitando uma melhor experiência para os fãs de entretenimento. "A mudança no Gshow acompanha o movimento de transformação da empresa com o foco em media tech. Nossa excelência em produção e curadoria de conteúdo, em tecnologia e em inovação estão a serviço dos consumidores, oferecendo um produto ainda mais atrativo, divertido e leve para o dia a dia do usuário", comenta Patricia Fontes, Head de entretenimento digital da Globo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui