Eventos internacionais
13/08/2015, 23:20

Ancine recebe inscrições para Prêmio Goya

A Ancine está recebendo inscrições para o processo de seleção do indicado brasileiro ao Prêmio Goya, promovido pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha. Até 2 de setembro, é possível enviar longas-metragens para concorrer a uma indicação para o prêmio de Melhor Filme Ibero-americano na 30ª edição do evento, que acontece em fevereiro de 2016.
Os filmes inscritos devem ter estreado comercialmente em cinema no Brasil entre os dias 1º de novembro de 2014 e 31 de outubro de 2015, e devem ter permanecido em cartaz durante pelo menos sete dias consecutivos. A avaliação será feita por um júri formado por representantes de entidades e instituições do setor audiovisual brasileiro, e o resultado será anunciado em 22 de setembro.
As inscrições devem ser enviadas para o e-mail para o endereço premio.goya@ancine.gov.br. Além disso, o produtor deve enviar um link de acesso ao filme com senha (de preferência com marca d'água específica) para o acesso da comissão, ou cinco cópias do filme em formato DVD. As cópias podem ser enviadas pelo correio ou entregues na portaria da sede da ANCINE, no Rio de Janeiro, e devem ser recebidas até o dia 2 de setembro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top