Globo lança dois novos canais Fast: "Malhação" e "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"

"D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" (Foto: Divulgação)

Conforme já tinha anunciado anteriormente, a Globo está lançando nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, dois novos canais FAST: um deles exclusivamente dedicado à "Malhação" e, o outro, à "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", que chegam ao Globoplay e ao Samsung TV Plus gratuitamente. 

O canal Malhação FAST, da novela adolescente que marcou gerações, terá as fases da academia (1995-1999), Colégio Múltipla Escolha (1999-2009) e pós Múltipla Escolha (2009-2013) – que contempla as temporadas "Malhação ID", "Malhação 2010", "Malhação Conectados" e "Malhação: Intensa". Já o novo canal D.P.A. – Detetives do Prédio Azul FAST vai contemplar as 13 primeiras temporadas da série infantil (2012-2020). 

A Globo iniciou a experiência dos canais FAST em dezembro de 2022, com o lançamento dos canais Receitas e geno Globoplay e na Samsung TV Plus, voltados para os nichos de gastronomia e de esportes, respectivamente. O grupo de mídia afirma que ambos têm apresentado bons resultados, mas não divulgou números. E em novembro deste ano, os canais Viva 70 FAST, com novelas da década de 1970, e Viva 80 FAST, com tramas que foram sucesso nos anos 1980, chegaram ao Globoplay. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui