Yourmama produz conteúdo de branded content para o Fox Channel

A produtora Yourmama criou em parceria com a o Creative Brand Solutions (antigo Fox Lab) uma campanha de branded content para a Nissan, que terá exibição no Fox Channel e em na plataforma digital da Fox. 

Com direção de Roguan, o filme mostra uma mulher carregando seu veículo, um Nissan Frontier, com mantimentos. Ela está em um estacionamento escuro e abandonado quando percebe a aproximação de seres assustadores. Para desviar a atenção deles, ela se esconde em outro carro estacionado, um Nissan Kicks, e utiliza as funcionalidades do veículo para conseguir fugir. Assista aqui

Em nota, Mayra Faour Auad, CEO da produtora, declara: "O desafio foi criar um conteúdo para a marca que combinasse com a programação da Fox e que estivesse alinhado ao universo e às linguagens de suas produções.". Já Roguan completa: "Conseguimos criar um filme com clima de suspense, zumbis, ação e ainda mostrar o carro e os features de forma natural e fluida, sendo o carro um personagem do filme, que foi utilizado como ferramenta para contar a história.". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui