Fabio Porchat e Dani Calabresa apresentam a 2º edição do "Troféu Que História é Essa, Porchat?"

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 22h, o público vai conhecer ao vivo na TV, YouTube do GNT e no Globoplay + Canais Ao Vivo os ganhadores das melhores histórias contadas ao longo do ano no "Que História é Essa, Porchat?". A votação foi aberta para escolher os vencedores das categorias "História Mais Engraçada", "História Mais Maluca", "Maior Perrengue da Vida" e "História Mais Surpreendente". O critério de seleção foi a repercussão nas redes, como views no YouTube, menções no Twitter, comentários no Instagram, likes no Facebook, entre outros. Além dessas categorias, uma história será escolhida durante a transmissão ao vivo para receber o Troféu Melhor História. 

Na categoria "História Mais Engraçada" estão concorrendo os relatos da atriz e apresentadora Ana Clara (foto), em que ela passou por situações inusitadas em uma viagem nos Estados Unidos; da Malu, sobre uma festa infantil com o Batman stripper; e da Adriana, que assediou um bandido durante um assalto. Já na categoria "História Mais Maluca" estão indicadas a viagem da Sabrina Sato à Tailândia; a fuga de uma suruba no primeiro encontro do Matheus e a missão de stalker da Julia. 

Os indicados ao "Maior Perrengue da Vida" são o Padre Fábio de Melo, que carregou fezes no bolso e embrulhadas para presente; Ícaro Silva, que foi para uma festa sem saber o endereço; e Sophia Abrahão, que em uma crise de ciúmes largou o namorado Sérgio Malheiros em uma ilha. Na categoria "História Mais Surpreendente" os concorrentes são as histórias de um encontro muito ruim da Juliette, da Xuxa e seus fãs presos no ar condicionado e do reencontro de Georgette Vidor com o seu grande amor. 

Para relembrar todos os relatos, o público já pode conferir os episódios da temporada no Globoplay. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui