Série "This Is Going to Hurt" terá distribuição internacional da BBC Studios

Anunciada pela BBC Two e a rede de TV AMC, a nova série "This Is Going to Hurt" será produzida pela companhia de conteúdo global Sister (de "Chernobyl") e terá distribuição internacional da BBC Studios. A obra é baseada no premiado best-seller homônimo de memórias de Adam Kay, que fez a adaptação para a TV.

Os diários de Kay, escritos em segredo, falam da rotina da vida de um médio no meio da hierarquia do hospital, reforçando as horas de trabalho pesado e as responsabilidades intrínsecas à profissão. O programa fala sobre tentar ser um bom médico em um sistema que, às vezes, parece trabalhar contra. Como no livro, a série televisiva retrata a vida dentro e fora da enfermaria do hospital com franqueza e honestidade, isto é, sem esconder os pontos mais baixos e celebrando as estrelas diárias do serviço de saúde que mantêm os hospitais funcionando. O ator Ben Whishaw (de "007 – Operação Skyfall" e "007 – Contra Spectre) interpreta o protagonista.

Criado, escrito e com produção executiva de Adam Kay, "This is Going Hurt" é uma encomenda de Piers Wenger, Controller da BBC Drama, produzida por Naomi de Pear ("Don't Forget The Driver", "Flowers") e Jane Featherstone ("Chernobyl) para Sister; James Farrell (Untitled "Game of Thrones" Prequel) para Terrible Productions; Mona Qureshi para BBC Two; além de Kristin Jones e Dan McDermott para AMC. É produzido por Holly Pullinger ("Don't Forget The Driver") com Lucy Forbes ("In My Skin", "The End of the F***ing World") dirigindo os quatro primeiros episódios. Dan Isaacs (COO, Sister) e Phil Sequeira (vice-presidente de co-produções da BBC Studios) negociaram o acordo com a AMC para os EUA e Canadá e distribuirão internacionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui