"Diários de Intercâmbio", nova produção nacional da Netflix, ganha trailer oficial

A Netflix divulga nesta sexta-feira, dia 16 de julho, o trailer oficial de "Diários de Intercâmbio". A comédia, estrelada por Larissa Manoela e Thati Lopes, chega ao serviço de streaming no dia 18 de agosto, com lançamento mundial. Assista: 

O filme conta a história de duas melhores amigas que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova York, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Mais Brasil na tela 

"Diários de Intercâmbio" foi anunciado pela Netflix na última terça, 13, juntamente com uma série de produções nacionais que serão lançadas ainda este ano. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos serão lançados todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui