Nagra fecha parceria com um dos principais provedores de televisão, internet e VoIP nos EUA

A Nagra anuncia nesta terça-feira, dia 16 de novembro, uma parceria com o IPVconnect, um dos principais provedores de televisão, internet e VoIP nos EUA, para fazer a transição de sua oferta de transmissão de TV via satélite para uma solução de streaming de vídeo avançada, a fim de aumentar o envolvimento do consumidor, melhorar a retenção de clientes e expandir sua base de assinantes.

O IPVconnect agora vende banda larga e serviços de voz para assinantes em comunidades da Homeowner Association (HOA), apartamentos, condomínios, moradias pré-fabricadas, hotéis, instalações hospitalares e empreendimentos de vida assistida em toda a Flórida e outros estados dos EUA. No entanto, como muitos provedores de televisão e Internet, o IPVconnect experimentou um ambiente progressivamente competitivo em que vários aplicativos OTT competem para capturar a fatia do mercado de consumo. O IPVconnect está adotando a transição da tradicional TV paga por satélite para o serviço baseado na Internet, fornecendo aos assinantes uma ampla gama de ofertas de conteúdo e streaming por meio de um aplicativo disponível em qualquer dispositivo. O novo serviço oferece aos consumidores acesso a seus aplicativos favoritos de streaming, esportes, filmes premium e canais locais – tudo a partir de uma única solução de streaming com todos os recursos.

"Como um parceiro inovador e confiável, a NAGRA está fornecendo ao IPVconnect todas as ferramentas necessárias para garantir que nossos assinantes possam encontrar e desfrutar do conteúdo que desejam", disse Tyler Bell, CEO da IPVconnect. "Desde a primeira reunião até a implementação, ficamos impressionados com a agilidade e o rápido tempo de colocação no mercado fornecido pela abordagem da NAGRA. Estamos entusiasmados com o lançamento de nossa solução de streaming com todos os recursos para atender melhor nossos assinantes atuais e usaremos isso como combustível para aumentar nossa receita de banda larga". 

Alimentado pela OpenTV Video Platform, a US Streaming Solution da NAGRA permite que o IPVconnect forneça serviços de áudio e vídeo pela Internet, usando seu próprio equipamento head-end, para seus assinantes. O IPVconnect também pode gerenciar e otimizar diretamente seu serviço por meio do acesso aos principais insights que levam em conta o comportamento do consumidor para informar as decisões editoriais e personalizar a experiência de entretenimento, oferecendo conteúdo hiperlocalizado, enquanto promove e entrega o que os assinantes consideram mais significativo. A capacidade de inovar e otimizar continuamente permite que o IPVconnect ofereça aos consumidores uma experiência com, voz, pesquisa e recomendações – estendendo seu alcance de serviço tanto no nível do assinante quanto no nível de conteúdo.

"A NAGRA continua a aprimorar os recursos de sua US Streaming Solution para atender às necessidades de provedores de serviços como o IPVconnect", afirmou Xavier Fustagueras (foto), vice-presidente sênior para as Américas da NAGRA. "A flexibilidade de uma solução pronta para uso local ou totalmente hospedada em nuvem oferece às operadoras de todos os tamanhos a oportunidade de atender melhor às necessidades do consumidor para ajudar a impulsionar o engajamento, a retenção e a receita. Temos o prazer de ajudar o IPVconnect a fornecer o conteúdo localizado e personalizado que seus assinantes demandam". 

No lançamento inicial, os consumidores podem acessar o serviço por meio de um dispositivo FireTV via Android TV. Nas etapas seguintes de lançamento, unidades decodificadoras Android serão implantadas com a estrutura NAGRA UX e o aplicativo IPVconnect pré-instalado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui