Grupo Band Vale lança portal em parceria com o UOL

O Grupo Band Vale lança o portal Band Vale, que reúne o conteúdo da Band em um só lugar. No site, criado em parceria com o UOL, é possível acompanhar todas as informações dos programas das rádios e TV Band Vale. 

Além de se informar sobre os acontecimentos na regIão metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, Brasil e mundo, o internauta pode assistir ao vivo à programação local e ouvir as rádios Band Vale FM, Nativa FM, Stereo Vale e Band Vale Litoral. "O principal objetivo do lançamento do portal é que nosso público da Rádio e TV Band Vale tenha mais um canal para acessar o nosso conteúdo. Todo o entretenimento e jornalismo produzidos pelo nosso time estão disponíveis em todas as plataformas para que o acesso seja prático e fácil", destaca em nota Giselle Toledo, diretora executiva do Grupo Band Vale. 

O Grupo Band Vale se consolida como o maior grupo de comunicação na região do Vale do Paraíba com 5h30 de programação local e quatro emissoras de rádios com alcance em mais de 59 cidades, atingindo cerca de 3,7 milhões de habitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui