Festival El Ojo anuncia os jurados brasileiros de sua 25ª edição

O Festival El Ojo de Iberoamerica divulga todos os jurados em sua edição 2022. São 46 expoentes do mercado brasileiro da indústria da comunicação nas diversas competições do festival, que já começam a julgar as peças inscritas em todas as categorias do festival. Há ainda outros três nomes brasileiros como presidentes de júri, assim, serão 49 brasileiros, no total, participando ativamente no julgamento dos trabalhos inscritos. 

Os presidentes de júri deste ano são Erh Ray, CEO e CCO BETC Havas, Brasil (El Ojo Via Pública); Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da  Media Monks Brasil (El Ojo Digital & Social); e Angerson Vieira, diretor executivo de criação da agência Africa (El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica).

A lista completa com os 46 nomes brasileiros, bem como os profissionais de outros países representados, e ainda dos presidentes de júri nas competições do El Ojo deste ano, está disponível no site do evento

Os reconhecimentos de 2022 

O El Ojo reconhecerá os melhores trabalhos da região por meio dos seguintes prêmios: El Ojo Film, El Ojo Gráfica, El Ojo Radio & Áudio, El Ojo Via Pública, El Ojo Digital & Social, El Ojo Mídia, El Ojo Direct, El Experiência de Marca e Ativação, El Ojo PR, El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Sports, El Ojo Conteúdo, El Tercer Ojo, El Ojo Inovação, El Ojo Creative Data, El Ojo Eficácia, El Ojo Melhor Ideia Latina para o Mundo, El Ojo Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Realizadores/as, El Ojo Áudio e Produção de Áudio & Som, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo + Mulheres (Criativas e Diretoras).

Além disso, para reconhecer os melhores profissionais e empresas da região, o El Ojo concede o prêmio Desempenho do Ano Ibero-Americano nas seguintes categorias: Melhor Agência, Melhor Criativo, Melhor Agência Independente, Melhor Produtor, Melhor Diretor/a , Melhor Anunciante e Melhor Rede de Comunicação da Ibero-América, com base na soma dos pontos obtidos pelas peças inscritas que se tornaram finalistas ou vencedoras nos diferentes prêmios apresentados pelo Festival em nível ibero-americano e internacional.

Em nível local, o El Ojo reconhecerá a Melhor Ideia País para cada país ou sub-região participante. O El Ojo também reconhecerá a Performance Local nas seguintes categorias: Melhor Agência, Melhor Agência Independente, Melhor Criativo, Melhor Produtor, Melhor Diretor e Melhor Anunciante para cada um dos países participantes, com base na soma dos pontos obtidos pelas peças inscritas que se tornaram finalistas ou vencedores nos diferentes prémios apresentados pelo Festival, tanto em nível ibero-americano como em El Ojo Melhor Ideia País.

Patrocinadores 

Nesta edição de 25 anos, além de apresentar os aclamados palestrantes e um destacado grupo de profissionais como presidentes de júris, o El Ojo de Iberoamérica irá contar com o patrocínio das mais importantes empresas do setor de comunicações. As grandes marcas confirmadas como patrocinadoras do festival até o momento são R/GA, Ab InBev, The Walt Disney Company, Media.Monks, Bitso Latam, DDB Latina, MullenLowe, TBWA, Mc Cann, Havas, Draftline, VMLY&R e Ogilvy Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui