Mediastream inaugura estúdio com realidade virtual e infraestrutura para streaming

(Foto: Divulgação)

A Mediastream inaugurou o seu estúdio de produção audiovisual, gravação e transmissão ao vivo com recursos de realidade virtual. O espaço, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, oferece aos clientes a possibilidade de criar experiências imersivas para seus eventos de entretenimento, educação e treinamento, com infraestrutura de conectividade, gravação e streaming.

A produção virtual oferecida pelo novo estúdio da Mediastream permite a troca dinâmica de cenários ultra-realistas. Em uma diária, é possível filmar como se estivesse em diversas locações. As produções não ficam reféns das condições climáticas e é possível filmar à noite como se fosse dia, e vice-versa.

Para a utilização do novo estúdio, a Mediastream disponibiliza uma equipe de especialistas em realidade virtual e transmissões ao vivo para auxiliar no projeto de eventos e criação de conteúdo personalizado, atendendo necessidades específicas de cada evento. O estúdio também oferece toda a infraestrutura necessária para garantir eventos e apresentações com qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui