VAPT Filmes anuncia Bia Flecha, nova diretora de cena

A VAPT Filmes anuncia a diretora cinematográfica Bia Flecha como nova integrante do time da produtora. Além de publicidade tradicional, a profissional dirige para publicidade digital, webséries, curtas-metragens, music videos, TV series e branded content. Ela ainda faz parte da iniciativa Free The Work.

Reconhecida no mercado nacional, Flecha tem na bagagem trabalhos realizados para várias agências digitais e para o mercado americano e hispano e prêmios em importantes festivais de filmes publicitários: London Film Festival, Festival de Criatividade de Cannes, FIAP, Colunistas, Profissionais do Ano e New York Festival.

Dentre seus trabalhos, destaca-se o projeto multi-vencedor "O Meu Sangue É Rubro-Negro", da Leo Burnett Tailor Made para o Clube Vitória da Bahia e Hemoba, que faturou sete Leões de ouro no Festival de Cannes, além de outros prêmios internacionais. Na Espanha, dirigiu a campanha protagonizada pelo diretor Pedro Almodóvar para o Instituto Criar de Cinema e Televisão.

Flecha gosta particularmente de fotografia e direção de arte, além de ser a sua paixão a direção de atores para, por meio deles, poder contar uma boa história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui