Começaram as filmagens de "Perdida". A produção brasileira é baseada no best-seller da escritora brasileira Carina Rissi, sendo o primeiro livro de uma série de seis volumes, com mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil e legião de fãs nas redes sociais. O longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2023 e é estrelado por Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes.
Na história, Sofia (Giovanna Grigio) é uma garota conectada, progressista, independente e que tem pavor da mera menção à palavra "casamento". Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura de Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Jane Austen no século XIX. Sem ter ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia. Enquanto isso, ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke (Bruno Monteleone), embarca numa busca por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua vida moderna. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.
Contando com uma superprodução, o longa possui locações que mesclam casarões de época, florestas, cavalos e cânions; um figurino que vai contar com mais de meia tonelada de peças trazidas dos mais renomados acervos europeus; e uma história que combina romance e aventura.
O filme "Perdida" é dirigido pela carioca residente na Austrália Katherine Chediak Putnam e codirigido por Dean Law; o roteiro é assinado por Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini. A coprodução é de Star Original Productions e distribuição por Star Distribution.