Travel Box Brazil anuncia Márcio Mazzeron como novo head do canal

O Grupo Box Brazil anuncia Márcio Mazzeron como o novo head do canal Travel Box Brazil. Com longa experiência em televisão, o executivo está desde 2011 à frente do Music Box Brazil e, a partir de agora, acumula a liderança dos dois canais. 

Neste novo ciclo, Mazzeron está comprometido em amplificar a comunicação do Travel Box Brazil com o seu público e com o mercado em geral, incrementar a grade de programação do canal com novidades e conteúdos inéditos e, especialmente, ampliar ainda mais a sua audiência, hoje consolidada entre o público AB 35+ como líder do segmento de viagens e turismo na TV por assinatura do país, além de se posicionar em oitavo lugar em afinidade entre todos os canais da TV paga neste mesmo target, segundo o IBOPE. 

O Travel Box Brazil comemora dez anos no ar posicionado como o primeiro canal de TV por assinatura brasileiro criado com uma programação exclusivamente dedicada a viagens e turismo, produzida a partir do olhar dos brasileiros. Ele ainda celebra um verdadeiro marco nessa década de história: em 2021, registrou crescimento de 250% em seu faturamento de publicidade (em comparação ao ano anterior) e exibiu mais de 8000 mil horas de conteúdos de viagens, sendo mais de 3000 horas inéditas.

"Estou extremamente feliz e desafiado com o convite para assumir o Travel Box Brazil! Hoje somos o principal canal brasileiro de TV no segmento do turismo. Apresentamos o Brasil e o mundo sob o ponto de vista e a perspectiva dos brasileiros, oferecendo uma experiência real e singular para nossa audiência, abordando temas como cultura, gastronomia e lazer, entre outros", afirma. "Como costumamos comentar, a vida é uma viagem maravilhosa, chegamos sem passaporte, bagagem ou roteiro. Nenhum destino é final. Experiências tornam-se memórias e são essas histórias que nos unem", completa Mazzeron.

As novidades seguem na grade de programação, que soma mais de 75 horas de conteúdos inéditos só nas próximas semanas. Entre eles, destacam-se "Guia do Capitão", que apresenta roteiros náuticos da costa brasileira; "Brasil Ski Club", um programa no qual, da poltrona de casa, o público viaja com João Goes por paisagens do Universo das Neves; a segunda temporada de "Harmonizando com Cerveja"; a quarta temporada de "Cris Pelo Mundo"; uma nova temporada de "Cartão de Embarque"; a segunda temporada de "Comida de Viagem"; além das novas séries "BeSisluxe" em Portugal e "On Board", conduzida pelo casal Cândida e Márcio.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aposta mais acertiva e merecida do Grupo Box Brazil.
    Márcio Mazzeron é um profissional qualificado, extremamente competente, apaixonado pelo que faz, além de ser um cara super gentil e gente boa demais.
    Parabéns e muito sucesso pra todos.
    VAMUCUMTUDO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui