Casa Warner retorna à São Paulo com ambientes inspirados em "Friends"

A Casa Warner, local em São Paulo que recria ambientes de séries famosas e promove atividades inspiradas no universo das mesmas, abriu as portas pela primeira vez em 2018, com atrações de programas como "Riverdale" e "The Bing Bang Theory". Agora, a Warner retorna com a casa, que desta vez terá dois andares inteiros dedicados à "Friends", proporcionando aos fãs uma experiência imersiva com os melhores momentos das dez temporadas, objetos de cena, cenários e demais referências a esses 25 anos de história.

A venda de ingressos para a Casa Warner by Friends começará no dia 21 de agosto, com exclusividade pelo site, com os valores de R$30 (inteira) e R$15 (meia). A atração ficará aberta ao público de 18 de setembro a 6 de outubro e, além de "Friends", terá ativações e cenários inspirados em outros sucessos do Warner Channel. Por fim, o evento conta ainda com duas lojas exclusivas: a Loja Warner, com itens das propriedades mais icônicas da marca, e a Loja Friends, só com produtos da série.

Em 2018, todos os ingressos disponíveis para a Casa Warner se esgotaram em 11 horas. Foram mais de 3200 visitantes em 12 dias de evento, além de mais de 3600 posts no Instagram com a hashtag #CasaWarner e mais de 97 mil visualizações no YouTube da Warner Channel.

No dia 18 de setembro, uma quarta-feira, o Warner Channel promove a "Supermaratona: Friends 25 anos", exibindo as dez temporadas completas a partir do meio-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui