SES e Arqiva anunciam a distribuição de conteúdo esportivos na América Latina e Caribe

A SES anunciou contrato com a Arqiva para a distribuição de conteúdo esportivos premium na América Latina e Caribe, por meio da rede em banda C provida pelo satélite NSS-806. Esta capacidade será usada principalmente para a distribuição de programas de esporte em inglês e em alta definição (HD) na região. Em 2017, o satélite será substituído pelo SES-14 e aumentará a área de cobertura nas Américas para atender regiões com demanda crescente de vídeo.

Tecnologia

Na semana passada, a SES demonstrou um projeto de pesquisa em parceria com o instituto Fraunhofer Heinrich Hertz (Berlim) para transmissão de vídeo panorâmico em 10k X 2k via satélite, que ofereceu uma primeira experiência em realidade virtual em múltiplos dispositivos.

Além disso, a empresa anunciou a oferta da plataforma MX1 360, da MX1 – empresa de serviços de mídia recém-criada pela SES. A nova plataforma visa transformar a forma em que a audiência consume vídeo, ao moldar e organizar os conteúdos de forma que estes possam ser compartilhados com a potência correta, de forma rápida e com alcance global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui