O Youtube produzirá um programa para exibição ao vivo durante o intervalo do Superbowl, evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos que vai ao ar no dia 1º de fevereiro. A atração contará com a presença de produtores de conteúdo famosos da plataforma de vídeos online da Google.
Segundo o noticiário internacional Bloomberg, o programa será apresentado por Harley Morenstein, principal produtor do canal culinário EpicMealTime. Outras personalidades do Youtube produzirão anúncios falsos do Super Bowl.
A plataforma de vídeos online produzirá a atração com o Colletive Digital Studio, rede on-line que reúne vários dos produtores de vídeos. O programa será transmitido do Youtube Space em Los Angeles.
Publicidade
Com o programa, o Youtube pretende atrais as grandes marcas que anunciam no evento. Este será o sétimo ano em que o YouTube monta o AdBlitz, canal especial para anúncios do Super Bowl no qual as pessoas podem votar em seus favoritos. O canal recebe teasers dos anúncios antecipadamente, passando a exibir as versões completas após a estreia no intervalo do evento.