Netflix lançará serviço em seis países europeus ainda neste ano

A Netflix anunciou nesta semana que lançará seu serviço de streaming de vídeo por assinatura em França, Alemanha, Austria, Suíca, Bélgica e Luxemburgo ainda neste ano. Detalhes sobre preço e conteúdo disponível em cada país serão revelados mais tarde. Na Europa, a empresa já atua na Inglaterra, na Holanda e na Escandinávia.

Segundo a Netfix, os seus clientes terão acesso a filmes de Hollywood, séries de TV e conteúdo original da empresa. Contudo, o serviço não será o único a oferecer seu conteúdo original, uma vez que alguns canais de televisão que atuam nesses países já adquiriram direitos de transmissão de séries como "House of Cards".

O Netflix já havia manifestado o interesse de expandir seus serviços na Europa em abril, mas ainda não havia especificado em quais territórios. De acordo com a própria empresa, os investimentos demandados pela estratégia de expansão territorial do serviço justificam o prejuízo de US$ 35 milhões apresentado pelo segmento internacional do Netflix no primeiro trimestre de 2014.

Nesses seis países, o serviço da Netflix enfrentará a concorrência de serviços semelhantes como Canal Play Infinity, da Vivendi, e Canal Plus na França,  Prime Instant Video  da Amazon e ProSiebenSat1's Maxdome na Alemanha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui