CNN Brasil fecha parceria com NeoFeed

Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil (Foto: Kelly Queiroz/ CNN Brasil)

Em linha com a sua nova estratégia de conteúdo, a CNN Brasil anuncia uma parceria editorial multiplataforma com o NeoFeed. A plataforma é especializada na cobertura de Negócios, Finanças, Economia e Inovação, trazendo notícias e análises sobre os principais players do mercado, gestoras, fundos e empresas de capital aberto. Com o acordo, o NeoFeed contará com o alcance da CNN Brasil e com o conteúdo produzido por seus profissionais.

Pela parceria, o NeoFeed terá pílulas de vídeo na grade da CNN Brasil e o jornalista Carlos Sambrana, co-fundador do NeoFeed, comandará um programa de entrevistas com os grandes nomes do mundo empresarial. Além disso, o NeoFeed terá um espaço de destaque em sua home page destacando as principais notícias da CNN Brasil, que também terá uma área de destaque em sua home com o conteúdo NeoFeed. A parceria engloba ainda uma sinergia com o canal de YouTube do NeoFeed, que acaba de ser reformulado e contará com uma grade de programas mais extensa.

"Essa junção de competências acontece num grande momento da CNN Brasil, quando estamos focados em ressaltar os pilares de equilíbrio, relevância e agilidade do nosso jornalismo. A expertise da equipe do NeoFeed agrega muito valor aos nossos esforços, elevando ainda mais a qualidade de nossos produtos e garantindo ao nosso público a melhor informação", afirma Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui