Rafael Fortes é o novo CEO do Porta dos Fundos 

Rafael Fortes (Foto: Denise Andrade)

Rafael Fortes, que atuou como Vice-Presidente de Produção e Conteúdo do Porta dos Fundos durante dois anos, passa a ocupar o cargo de CEO em janeiro. Thiago Lopes, que ocupava o cargo desde o ano passado, assume como consultor estratégico independente da empresa durante o período de transição.

Criado em 2012, o Porta dos Fundos se tornou referência em entretenimento multiplataforma, produzindo séries, filmes e branded content. Atualmente, além desses projetos, também atua como produtora consolidada, estabelecendo parcerias com empresas, canais de TV e plataformas de streamings. Em seu novo desafio, Fortes pretende reforçar as expertises de negócios do Porta para o mercado. Em dezembro de 2023, o grupo adotou uma nova estratégia editorial, e passou a mirar em novas possibilidades de criação e distribuição do seu conteúdo.

"O trabalho do Rafael como Vice-Presidente trouxe muitos benefícios para o Porta nos últimos dois anos e estamos muito otimistas com a mudança. Acredito que em 2024 podemos mostrar ainda mais o nosso potencial criativo para o mercado e continuar ampliando a atuação do Porta em novos caminhos, seja no digital, na publicidade, no streaming ou na TV", comenta Fábio Porchat, sócio-fundador do Porta dos Fundos, com exclusividade para TELA VIVA. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui